News
Marketing Para Redes sociais - hisrich Marketing Para Redes sociais

hisrich — Marketing Para Redes sociais


Como Receber Vários Assinantes E Seguidores No Facebook


Vivo numa residência cheia de pessoas da formação milênio, 3 das quais estão passando por tuas primeiras escaramuças com a vida profissional. Eu as estudo a cada dia, e me espanto com a diferença entre tuas experiências iniciais e as minhas. Às vezes penso que isso acontece visto que elas são diferentes. Às vezes, por causa de o universo é contrário.


Não sei a resposta certa -mas, Com Aquisição Do WhatsApp, Facebook Pesquisa Novos Públicos E Mercados , entendo qual é a errada, quando me deparo com ela. Ainda Desejo Fazer Economia Ou Estatística semana passada recebi um e-mail com o cenário "atraindo a formação milênio", do diretor da Escola de Estudos Profissionais da Faculdade Columbia. Ele estava tentando dominar por que tanta gente radiante, na moradia dos 20 anos de idade, decide deixar seus empregos de elite, e montou uma estratégia tripla para socorrer as organizações a reter esse pessoal.


A proposta é a seguinte: curtidas no face https://www.curtidasnoface.com através de aprendizado; publicar seus privilégios; investir em recursos humanos. Contemplei essas magras dicas e fiquei imaginando se aquele homem alguma vez falou com um membro da formação milênio. Naquela noite, perguntei ao meu grupo de conversa caseiro, na mesa de jantar, se eles concordavam que a resposta ao desencanto generalizado envolvia um departamento de recursos humanos melhor, ou mais treinamento.


A resposta foi pura zombaria. Perguntei a eles o que, deste jeito, as organizações deveriam fazer para conservar os seus recém-formados. Cada um empunhou seu aparelho preferido e convocou amigos e famosos nas mídias sociais -qualquer pessoa que tivesse conseguido um excelente emprego ao se formar e prontamente estivesse pensando em se demitir que por gentileza entrasse em contato.




Uma recém-criada me contou que tinha passado 4 meses trabalhando numa exibição com 250 slides de PowerPoint que ninguém jamais leria. Outra me descreveu que associados juniores em seu escritório de advocacia tinham o dever de sair para comprar sanduíches para seus colegas seniores, como se fossem calouros em Eton. mais aqui toda humanidade se queixou da completa estupidez das tarefas que lhes eram atribuídas.


Outra queixa, http://www.gameinformer.com/search/searchresults.aspx?q=social+media -se a vários deles como uma espécie de pós-escrito, era a respeito as jornadas de trabalho longas. É chato trabalhar a noite inteira e transportar bronca na manhã seguinte por não ter feito a barba. O que está acontecendo, quanto a isso? Será que todos esses adolescentes são mimados e chorões?


Ou seus empregos são de fato intoleráveis? Creio que um tanto das duas coisas. Eles têm que confrontar a superior distância entre perspectiva e realidade que o mundo profissional neste instante viu -e isso não é responsabilidade deles. A maioria desses recém-formados foi informada repetidamente, pelos seus potenciais empregadores, de que eles são extraordinários, e de que o trabalho que os aguarda é encantador. O blog da Bain é inconfundível: "Carecemos de pensadores inteligentes e inovadores que aspirem a coisas inacreditáveis. A curva de aprendizado é árdua. ganhar curtidas facebook https://www.curtidasnoface.com o serviço é empolgante. E seu potencial de carreira é eterno".


Quando eu tinha a idade deles, ninguém me dizia que eu era maravilhosa ou que o futuro era infinito, e não foi uma amplo decepção pra mim descobrir que nem ao menos uma e nem sequer a outra coisa era verdadeira. Em contraste, os jovens da geração milênio estão sendo posicionados pelos seus empregadores para fracassar inevitavelmente.

© hisrich 23 Oct 2018 10:38 am